Midori Goto

O violinista Midori é reconhecido não só pela evolução e o alcance de sua carreira de 28 anos como um dos artistas mais talentosos dazzlingly diante do público, mas cada vez mais para as iniciativas inovadoras e engajamento presciente comunidade à qual ela dedica uma quantidade substancial de suas energias e recursos em todo o mundo em uma base contínua. Nomeada Mensageira da Paz da ONU, Ban Ki moon Secretário-Geral em 2007, ela criou um novo modelo para jovens artistas que buscam equilibrar as alegrias e as demandas de uma carreira de músico do mais alto nível com as mãos sobre o investimento na poder da música para mudar vidas.
"Midori temporada" começa com apresentações em festivais como Ravinia, Schleswig-Holstein, Caramoor e Edimburgo, e continuará com mais de 100 shows em 19 países ao longo do ano. Ela vai fazer sua turnê  dedicado inteiramente à música nova, esta que culminou em um combate no Zankel Hall, em Nova York. Midori aparecerá com a Sinfônica da BBC, a Orquestra Sinfónica de Baltimore, o New York Philharmonic, a London Symphony Orchestra, a Orquestra Sinfônica de Montreal, e muitos outros eminentes orquestras em 2010-2011, e em colaboração com maestros como Christoph Eschenbach, Sir Donald Runnicles, Kent Nagano, Alan Gilbert, Antonio Pappano, e deWaart Edo. Além da turnê nova música, a temporada terá quatro turnês mais considerando e uma turnê de música de câmara - com o violoncelista Antoine Lederlin, pianista Jonathan Biss, e violista Nobuko Imai.
Midori  a cada ano com compromissos substanciais iniciativas de educação e envolvimento da comunidade. Agora em seu 7 º ano como Jascha Heifetz presidente da Universidade de Thornton Southern California School of Music e seu 4 º ano como presidente de seu Strings Departamento, Midori prospera em meio aos desafios apresentados pela sua carreira a tempo inteiro como educador e administrador de uma grande universidade . Para estes compromissos em curso, acrescenta, as mãos sobre a participação em quatro organizações de comprometimento da comunidade que ela fundou - & Midori amigos, parceiros de Desempenho, Programa de Residências Orquestra e Música de compartilhamento.












Nenhum comentário: